Ggfff

Desde ddddd | 01/12/2017

Oração pra ele assumir namoro 7-7

Visualize-o sorrindo com doçura para você: pelas forças do poder Divino e da sabedoria infinita que a minha imagem entre na mente e no coração de (t) e que nunca mais você (t) digas não a nós.
Oh Grande arquiteto do Universo, traga (t), para mim (j) agora mesmo.
O Mestre Jesus disse: o que é impossível aos homens é possível para Deus – invoco, pois o poder Divino e a sabedoria infinita para que solucione todas as nossas desavenças, Empecilhos e quaisquer dificuldades do nosso relacionamento amoroso para que aconteça logo a aliança de amor mais perfeita, mais agradável, mais duradoura e mais feliz entre nós dois (t) e (j). Desfazemo-nos de todos os Empecilhos existentes, enchemo-nos de boa vontade e perdão e estendamos nossas mãos um para o outro, e pela força Divina já estamos juntos, apaixonados e cada vez mais felizes. Reconheço as tuas qualidades (t), teu espírito bondoso e generoso que demonstras desde o dia que nos conhecemos e eu estou fazendo de tudo para que você (t) sinta-se bem e completamente feliz ao meu lado! A partir de agora todo e qualquer Empecilho seja mulher ,seja homem,seja situação financeira, seja distância, sejam amigos, sejam magoas, tudo se desfaz e desaparece para sempre, Você (t) virá a minha procura, está atraído por!
mim E. Sente um amor puro, glorioso e verdadeiro por mim E, queres NAMORAR comigo Por meu anjo da guarda Meu querido (t) sente a minha falta e virá para mim como um homem completamente apaixonado, reconhecendo que me ama muito e pensa em mim E. constantemente, a toda hora, minutos e segundos. A partir de agora (t) você vê, sente e sabe que me ama loucamente que sente desejo por mim (j) Você (t) não consegue mais olhar com desejo para nenhuma mulher ou homem, que não seja eu (j) A partir de agora você (t) me ama mais do que nunca, me admira muito, se encanta e se fascina com tudo em mim (j). Eu sou o teu grande e eterno amor. O mais importante para nós agora é o nosso relacionamento de amor, você deseja falar e NAMORAR comigo a todo instante e só pensa em mim (j) pensa sempre no que pode fazer para me tornar cada dia mais feliz! (T) somos felizes juntos, você está sempre comigo. Você (t) será para sempre meu amor e companheiro. Você (t) confia em mim, me agrada sempre,!
e nunca me faz sofrer, dorme e acorda pensando em mim (j) e !
sempre me tem em seus pensamentos, pensando em mim (j) com ternura e carinho. Você (t) não consegue mais ser completamente feliz quando não está ao meu lado, somos almas que se encontraram. Sem mim (t) sente-se incompleto, vive ansioso por me encontrar. (T) seus pensamentos e desejos são sempre voltados para mim (j). Você (t) é carinhoso, romântico, viril, presente, fiel e apaixonado, está muito feliz comigo. Você (t) me busca com humildade e eu te recebo com alegria, e vem preparado para termos um convívio!
bom, gostoso e alegre, e para sermos muito felizes.
Você (t) vem livremente com o coração cheio de amor por mim, de forma espontânea e por sua própria vontade para ficar comigo para todo o sempre. Você deseja ser e já é feliz ao meu lado, Você vem feliz porque me ama me deseja, me admira e ficamos juntos porque sou seu grande amor, seu verdadeiro companheiro. Você (t) agora deixa seu passado para trás para ficar comigo E Em nome de Jesus, amém! Assim é, e sempre será! REZAR- 1 PAI NOSSO E DIVULGAR POR 7 DIAS E DEPOIS DE ATENDIDA, PUBLICAR DIZENDO QUE É EM AGRADECIMENTO.

Novo comentário